quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Enfim

A noite foi intensa, agitada. Pesadelos até, eu diria. Uma noite que pareceu durar séculos, mas que só foi dormida por três horas. Amargas estas horas. Mas também especiais, delicadas em sua maneira. Horas de aflição-emoção-cabelos em pé. Em pé? Em pé de guerra todos os nervos. Nervosa? Magina meu bem, tremo ao acaso. Enfim o sono chegou. Atrasado novamente, camarada!
Mas então, ufa, a noite já foi... quantos minutos faltam? Faltam horas. E o meio do dia que insiste em não chegar. F5 F5 F5.... nada. F5 F5 F5, por hoas a fio. Nada. "Mãe, já se passaram 16 minutos da hora marcada, eu vou surtar". Página lenta. Lágrimas nos olhos. Mas já? é... n-nãoo, foi um bocejo.
F5.
Lá está ela. Ahhh página lenta, já disse, vou surtar.

ADRIANA CARDOSO DE ANDRADE

E é com todo o orgulho que hoje eu digo:
PASSEI NO VESTIBULAR!

3 comentários:

  1. Que delícia! Parabéns e encha a cara! hahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Eu já te disse né?
    Meu orgulho está tão grande que me arrepio toda vez Dri!
    Parabéns pela 289731298713 vez.
    ashuashuhuashuahuahus

    ResponderExcluir
  3. Eeeh.. eu me lembro de qndo passei no vestibular... essa demora das páginas ao abrirem é a pior parte! Eeei, e vc estava certa.. fiz um blog mais como um desabafo msmo! ;) ...vc passou pra que curso?? ;*

    ResponderExcluir