terça-feira, 21 de abril de 2009

Um engasgo que encanta

Está decidido. É num deixar ser que eu serei. Sem meias palavras, sem tantas desculpas. Que deixe vir as incertezas, os frios que fazem as borboletas. A palavra não vem à mente, é contrária à otimismo e talvez isso, seja lá um bom sinal. Mas não quero sinais. Deixe que eles confundam outras cabeças, pois são especiais, mas encobrem verdades e camuflam certezas.
As certezas, também não as quero. Pois não há complicado que seja esquecido. O fácil enjoa, não dá arrepios.
Ahh, não insistam, não quero interpretar todas as ações, já não preciso entender tudo o que me envolve. Deixar fluir e ser fluída, por aquilo que nem sei bem. Mas que gosto, que insiste em vir em horas improprias e esconder-se nas horas precisas.
Mas eu não preciso de nada disso.
Pois já está decidido.
Serei.

2 comentários:

  1. "Mas que gosto, que insiste em vir em horas improprias e esconder-se nas horas precisas." Eu sei. Não é minha parte preferida também. Mas vem disso e depende disso. Pelo menos até onde eu tenho visto.

    ResponderExcluir
  2. "O fácil enjoa, não dá arrepios". Uau, gostei disso!

    ResponderExcluir