sexta-feira, 27 de março de 2009

Último par

vem menina
traz teu corpo aqui à pista
tira o sapato, me envolve o corpo
vem dançar mais uma vez

me vire os olhos
me estenda o colo
que teu perfume já confunde os meus passos
vem dançar mais uma vez

me tenta a boca
aproxima as ancas
solta o cabelo e
vem dançar mais uma vez

vem menina, chega perto
me deixa entrar no teu compasso
me joga todo esse descaso
que me inunda de prazer

me traz,menina, a tua dança
que no meu sonho e esperança
já me caso com você


vem menina, vem dançar a última vez.

Um comentário:

  1. Eu ando num precisar de você. Exatamente na sensação que se tem ao saber que é a última dança de alguém. Mas mantenho o conforto, pois sei que você não me sai, assim como eu não saio de você! Minha amiga. Minha sem "te proíbo", minha te permito. =)

    ResponderExcluir